Coach Eau de Parfum, que é muito mais gostoso do que eu me lembrava

Lá em maio do ano passado conheci o perfume da Coach. Lembro que estava junto com uma galerinha, estávamos todos organizando uma caralhada de perfumes, e 100% da rodinha ficou impressionada com o cheiro desse. E assim, como tinha muitos perfumes envolvidos, tinha que ser um bem gostoso pra se destacar.

No mesmo rolê eu conheci o Sì, me apaixonei, e ele foi pro topo da minha lista de desejos, então acabei deixando todos os outros de lado (contei mais sobre essa saga aqui e aqui).

Desde então Coach lançou uma versão Eau de Toilette (maravilhosa, ganhei uma amostrinha e usei inteira rapidão) e uma versão floral igualmente gostosa, mas a versão Eau de Parfum ficou na minha cabeça com aquela observação: “não lembro o porquê, mas gosto”. Até que eu lembrei quando ganhei um de 90ml pra chamar de meu <3.

wwcm5

O que a marca diz sobre ele:

Coach introduz uma fragrância cheia de contrastes inspirada pela energia espontânea e estilo moderno de Nova York. Espirituosa e efervescente, Coach Eau de Parfum abre com uma framboesa luminosa e efervescente, que abre o caminho para rosas turcas até chegar a uma nota de fundo de almíscar aveludado sensual. 

Saída: Framboesa, Pêra e Pimenta Rosa. 
Coração: Rosas Turcas, Gardênia e Ciclame. 
Fundo: Almíscar Aveludado, Madeira de Cashmere e Madeira de Sândalo.

20180421_082336 (1).jpg

O que eu achei:

A gente tem que começar falando da embalagem que é fenomenal. Tá vendo a tampinha? Ela roda pra travar (turn lock), como nas bolsas da Coach. Daí tem o couro e uma tag pendurada, igualzinho nas bolsas da Coach também. É lindimais, e é muito luxo.

Uma coisa muito legal de fragrâncias é a capacidade que elas têm pra transportar a gente (e o nosso humor) para um lugar muito diferente. Essa me transporta para um dia feliz. Pra uma tarde de sol, tomando um espumante com uma framboesa dentro, e colocando uma blusinha leve porque tá ficando meio frio e a gente sabe que essa tarde vai se estender, mas o dia continua muito divertido (olha as viagens haha). Mas sério, é um cheirinho azedinho mas suave, mas é muito radiante e alegre. Eu me sinto bem usando ele. Me lembrou o jeito que a Ane de 16 anos se sentia quando passava o Nina.

Daí a gente precisa falar do fator Pedro: Pedro é um cara meio mala quando a gente fala de perfumes. Ele não gosta de quase nenhum, e é *muito* difícil tirar um elogio dele. Pedro não só gosta desse perfume, como me incentiva a usá-lo – sinta o drama.

A fixação dele poderia ser melhor, mas passando na roupa ele dura pra sempre. As pessoas elogiam bastante 🙂 O cheiro dele não muda muito com o passar do tempo, o que nesse caso é bom haha.

Enfim, este pode até não ser minha escolha frequente, mas é minha escolha certeira para um dia que pede espontaneidade e energia, tipo um Lollapalooza da vida. O preço dele varia entre R$299 (30ml) e R$499 (90ml).

sign-ane

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s