Goldea The Roman Night – o novo perfume maravilhoso da Bvlgari

Ok, agora a gente sai um pouco da minha bolhinha de perfuminhos gostosinhos e acolhedores e vai mais para os Femme Fatales da vida. Vamos falar do lançamento da Bvlgari no Brasil, o Goldea The Roman Night, que não veio pra brincadeira.

20180421_082500.jpg

O que a marca diz:

Uma fragrância contemporânea, tão atraente quanto intrigante, misteriosa, mas não mística, desafiando todos os limites sem nunca ultrapassá-los. 

GOLDEA THE ROMAN NIGHT evoca a energia entusiasmante que emana de uma noite estrelada na Cidade Eterna: Roma. Uma fragrância para a noite, alegre, desinibida e fascinante, com um fundo sedutor e ultrassensual. Uma fragrância luminosa. Uma radiância que emana da mulher GOLDEA THE ROMAN NIGHT, cujo aroma revela um toque de mistério, destacando sua figura, acentuando suas características e envolvendo-a com glamour.

Reunindo as características distintivas do emblemático frasco GOLDEA, a BVLGARI o reinventa com um design exclusivo e extremamente contemporâneo. O frasco translúcido, com sutis jogos de luz, apresenta contrastes que reforçam seu encanto misterioso. Um formato fino e elegante revestido com laca preta cintilante confere um fascínio intrigante e provoca delicadamente os sentidos.

Chypre – entre a luz e a sombra: Uma ode à sensualidade vibrante de uma noite romana, assinada pelo mestre-perfumista Alberto Morillas. Um perfume chypre floral almiscarado moderno e ultraelegante que afirma sua assinatura inconfundível com almíscares pretos. 

Amora Deliciosa e Peônia Preta – Notas agradáveis, repletas de deliciosas flores silvestres maduras enchem o coração de energia floral.

Infusão de Jasmim da Noite, Absoluto de Angélica – Florescências brancas noturnas, belas e misteriosas acrescentam sua radiância olfativa ao caráter hipnótico da fragrância.

fonte: https://www.bulgari.com/pt-br/fragrances/goldea-roman-night

20180421_082507.jpgO que eu achei:

Vamos começar pelo frasco e por como ele é maravilhoso? Então vamos! Esse fasco preto de frente e transparente do lado, com o engravado de cobra no borrifador é muito imponente. E faz juz ao líquido de dentro, que pqp, é poderoso e super sexy. Nem sei descrever, então vou só falar onde eu usaria, tá?

Pra começar, esse não é o tipo de perfume que me atrai de cara – é bem mais sensual/noite do que o que geralmente eu uso. Fiquei feliz de ter ganho a versão de 30ml porque vai ser minha escolha pra uma noite especial ou uma balada (mas verdade seja dita, meus rolês são muito mais diurnos). Mas se houvesse uma versão muito mais baladeira/sexy de mim (rsrsrsrsrs seria um desastre), essa Ane precisaria de um frasco maior.

De verdade, achei delicioso, e tô querendo pegar uma balada só pra ver ele em ação (gente, sério, tô tendo uma crise de identidade/riso aqui toda vez que eu penso na Ane versão “Goldea The Roman Night” rsrs). E o Pedro amou, o que só pode ser um bom sinal! Ele projeta ok, e dura pra caramba. Melhor perfume Femme Fatale (rs) da minha prateleira!

Está disponível a partir de R$289 (30ml) até R$499 (100ml), e se você tá afim de um perfume pra arrasar à noite, vale a pena conferir.

sign-ane

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s