Os batons da Tânagra – Cores T19 (Nude), T6 (Vermelho) e T22 (Roxo)

Acho engraçado que eu sempre fico meio assim de postar no blog os produtos que têm algum significado pra mim. Esses batons que eu vou falar hoje, por exemplo, vieram da Paulinha, minha amiga da Tânagra (já contei tooda a história nesse post aqui), num rolê gostosinho com batata frita, hamburguer e chopp.Ela me deu para testar e opinar sobre os batons da marca, e eu fiquei felizona, claro!

Meses depois do rolê, e depois de ter testado bastante uma cor em especial, eu achei que já tinha passado da hora de falar sobre os batons que eu ganhei por aqui. São eles:

20171012_150652
T22 (roxo escurão), T19 (nude) e T6 (vermelho rosado)

O que eu achei

Em primeiro lugar, precisamos falar sobre a fórmula: ela é matte. Mattezona opaca mesmo, daqueles que entregam cor bagarai. Sabe a cor da bala? É ela que vai estar nos lábios. Mas mesmo assim, por incrível que pareça, ele não é difícil de passar. Ele sai cremoso da bala, e sem ficar arrastando. Na real, achei ótima a aplicação.

Por ser matte, depois de um tempo ela acaba ressecando um pouco os lábios, então eu evito usar por períodos muito longos de tempo, no trabalho por exemplo. Se eu quero muuito, daí aplico um hidratante por baixo, e resolvo o problema. Já pra sair à noite ele é mais legal, porque o acabamento é lindo, e a durabilidade é muito boa, principalmente a das cores mais escuras.

A embalagem dele é simples e bonita, um quadradinho preto fosco escrito o nome da marca. A embalagem de todos os três é igual, então a gente tem que abrir pra ver qual cor está dentro, que nem os da MAC. Mas acho que a única coisa que eu mudaria mesmo é o aroma, que é bem docinho e forte, e acho que não precisa de tudo isso. Mas ainda assim, depois que a gente passa na boca o cheiro vai desaparecendo, então ok.

Sobre as cores, as três que eu recebi são muito lindas, e acho que eles acertaram em cheio! No final eu falo a minha preferida

A cor T19

20171012_150844

Naturalmente eu fico mais empolgada com os nudes, e olha, esse não me decepcionou. Esse T19 é um nude muito lindo, amarronzado/rosado (pode isso?), que parece até dar uma enchida nos lábios quando a gente passa. Lindão de verdade!

T6

20171012_151131

Esse é um vermelho rosado MUITO bonito, que dá um up em qualquer maquiagem. Juro, me achei finíssima com ele!

T22

20171012_151650

Esse é bem mais escuro do que eu costumo usar, mas achei bonitão também. Ele não manchou nos lábios, o que é um super ponto positivo para os batons dessa cor. Ainda assim, tenho aquele receio de sair com batons tão escuros por aí, haha! Se você gosta, se joga!

E a minha cor preferida é…

20171012_153952
T19

Não superei esse nude lindo 😡


Os batons da Tânagra custam R$12,90 aqui, e eu morri de vontade de conhecer os outros nudes da família ❤

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s