Outlaw, o Batom Everlasting Liquid Lipstick da Kat Von D

Kat von D voltou para o Brasil com os dois pés no peito ❤ E trouxe com ela muitas, mas muitas coisas legais!!!! Eu tenho três coisas que vieram: esse batom icônico que eu vou resenhar hoje, o delineador Ink Liner preto (spoilers: só amor também), e a paleta maravilhosa Shade & Light que na real eu nem sei por onde começar a resenhar.

Bom, mas vamos ao que interessa:

20170914_112836

Segundo a marca:

Disponível em 42 tonalidades cremosas, este batom líquido inovador tem longa duração e coloração ultrapigmentada. Sua fórmula cremosa e de alta coloração é tão fácil de aplicar quanto o gloss, mas proporciona lábios em tons mate com uma sensação de leveza que dura o dia todo. É rico em ingredientes que auxiliam o bem-estar natural da pele, como a vitamina E e a semente de girassol, para você usar seu batom mate por bastante tempo.

Dicas Artísticas:
-Contorne a linha exterior dos lábios com a ponta do aplicador e então, preencha com a cor desejada em uma única aplicação. 
-Experimente um divertido look em dois tons (A Kat adora usar Outlaw no lábio superior com Backstage Bambi no lábio inferior).

O batom líquido Everlasting não contém ingredientes derivados de animais.

“Tenho orgulho de afirmar que os produtos de beleza Kat Von D nunca foram e nunca serão testados em animais.”—Kat Von D

20170914_110114

O que eu achei:

Confesso, demorei para testar. Pensei que fosse só mais bom batom vermelho ali, com uma cor bonita, sabe? Até um dia que eu tava cansada de acordar e passar um daqueles “nude-para-trabalhar”, e resolvi ir para o escritório de vermelho Outlaw. Saí de casa umas 8:30 da manhã com esse bonito, e ele foi excedendo toda e qualquer expectativa que eu tinha.

Primeiro que a cor é um vermelhão com fundo levemente azulado perfeito e democrático. Acho que o tubinho dele enganava, porque no tubo eu pensava que seria muito mais alaranjado, quente, sabe? Esse é do jeitinho que eu gosto. Ele seca e fica super matte, conforme prometido.

20170914_110823

Quando ele seca, ele fica um pouquinho colando nos lábios, e acho que isso confere a duração ignorante de umas 12h. Sério, eu almocei, falei, bebi, e ele tava lá. Cheguei em casa umas 21h e ainda tinha batom na minha boca – todo falhado, mas tinha. Sem falhar, posso afirmar que ele dura tranquilamente umas 6h. Outro mega bônus: o produto é vegano!!!

De ponto ruim, tenho dois: se usarmos ele por bastante tempo, ele acaba ressecando a boca (mas isso é esperado porque estamos falando de um batom matte de infinita duração, então tá ok). Outra coisa é que o aplicador é muito comprido, então acaba ficando mais difícil de manusear. Mas ainda assim, é um preço baixo a pagar por todos os benefícios que ele oferece.

20170914_110322

Acho que é o vermelho ideal para aqueles rolês onde a gente não quer se preocupar se o batom está no lugar. Ele é perfeito para festas, churrascos, ou qualquer lugar onde não tenha espelho (confia em mim, ele fica no lugar).

O tubinho com 6,6ml (grande!!) custa R$99 na Sephora, e vale cada centavo 😉

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s