Resenha – Máscara facial Detox da Dermage

Ok, acho que mais uma resenha de máscara, e esse blog já pode mudar de nome para Of Women and Face Masks, mas vou fazer o que se não consigo sair dessa vibe?

Esses dias o Pedro apareceu com umas quatro espinhazinhas na cara. Elas eram muito pequenas, mas dado que a pele do Pedro é filhadaputamente boa, um pouquinho de acne já foi suficiente para eu pular na frente dele e convencê-lo a tentar usar uma máscara de argila. Essa da Dermage eu já tinha usado algumas vezes e gostado muito, então pareceu o momento certo de tirá-la da gaveta! Ele, após muita insistência e ameaças deliberadamente topou. O conteúdo do sachê é suficiente para duas aplicações, então usamos juntos:

wp-1502894752310.

Ok, fofinhos à parte, eu escolhi usar essa máscara nele principalmente porque ela contém argila. Oficialmente, a descrição dela é a seguinte:

Detox Mask – máscara facial revitalizante, revigorante, possui ação calmante e refrescante, remove as impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda. Fórmula cremosa, com argila vulcânica na composição. Possui ainda extrato de hamamelis, menta e calêndula que promove ação calmante e refrescante. 

wp-1502894801026.

Uma coisa que eu gosto muito sobre ela é a textura. Ela espalha muito bem, quase como um creme, muito parecido com a versão de ouro que eu resenhei por aqui, lembra?

wp-1502894847218.

A aplicação é rápida, e no começo ela incomoda um pouquinho, mas passa. Depois de secar, a argila fica mais clara, e é possível ver alguns pontos de onde o óleo está sendo “sugado” da sua pele. Nesse momento eu tendo a ficar um pouquinho obcecada com os pontinhos de óleo, pensando “meu deus como eu sou nojenta”.

Passados os 20 minutos, tiramos a máscara com água corrente, meio massageando para fazer uma esfoliação suave. A pele fica incrivelmente macia, parece mesmo que deu uma “zerada” nela. Por fim, acabei usando um tônico e um hidratante noturno, só para garantir que tudo ficasse balanceado.

Eu gosto muito desse produto. Ele custa por volta de R$11, e é tão prático e rápido que eu me vejo comprando sempre que alguma coisa parece mais oleosa do que o previsto na minha pele. Das três máscaras da Dermage que eu testei (essa, a peel off clareadora  e a de ouro-caviar), essa é a que eu recompro sempre. Ainda não testei a de colágeno, mas está no radar 🙂

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s