A máscara facial Sleeping Mask Pearl da SEPHORA

Tô numa vibe muito “pele” ultimamente, e acabei virando a loca das máscaras faciais. Daí lembrei que no ano passado, quando minha pele estava um caco por conta do estresse e das mudanças, eu usei uma dessas máscaras de tratamento facial noturno antes de um evento que durou o dia inteiro. Esse dia foi legal, porque era um evento que eu tinha organizado, e estava trabalhando que nem louca para dar certo, dormindo super pouco, e precisava mesmo de uma ajuda para estar apresentável. Usei a máscara de Ginseng da SEPHORA na noite anterior, e quando acordei parecia que eu tinha dormido uma boa noite de sono.

Foi essa memória que me incentivou a pegar essa máscara de dormir da mesma família, mas na versão “pérola” que tem a finalidade de iluminar e aperfeiçoar a pele.

IMG_20170805_190220

O produto vem em um sachê de 8 ml. Mesmo sendo para aplicação única, eu usei apenas metade do conteúdo do potinho, e guardei outra metade para outra noite. Como o lacre não sela de novo, acabei guardando esse restinho de cabeça para baixo, assim ele não ficaria destampado.

As promessas são de minimizar irregularidades e fornecer um tom de pele uniforme, revitalizado e iluminado. A consistência dele é de um tipo de geleia, bem refrescante, sem cheiro, com aplicação fácil e uniforme. Consegui espalhar rapidinho por todo o meu rosto, sendo bem generosa na aplicação.

IMG_20170805_190249

Uma coisa interessante sobre essas máscaras de tratamento noturno é que elas têm a capacidade de fazer um tipo de película na pele, que ajudam também a segurar todo o tratamento que nós colocamos antes dela.

IMG_20170805_190326

Já virou rotina que depois de todas as máscaras que eu uso, olho pro Pedro e pergunto como está a minha pele. Nessa ele foi certinho no ponto: “parece mais uniforme e mais clara”. Eu senti isso também, gostei muito do efeito!

Achei um complemento interessante para a rotina, e estou querendo muito testar as outras versões 🙂

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Deixe um comentário

