Testei a máscara Extraordinary da Ricosti

Antes eu costumava dividir os produtos em “bons” e “ruins”. Ok, não era uma divisão tão binária assim, mas ficava sempre entre esses extremos. Até essa semana que eu testei um que extrapola – para mal – essa escala. Explico: os produtos ruins são aqueles que performam mal no que eles se propõe. Essa máscara de cílios não só performou mal, como ela *estragou* todos os BONS que estavam no meu rosto. Ficou confuso? Continua lendo que eu te conto 🙂

IMG_20170805_161323

Recebi essa máscara da Ricosti na Glambox de Julho. Aparentemente ela é um lançamento que todas as assinantes receberam. Sobre ela, não encontrei nenhuma informação além do que está no rótulo: Volume, alonga e define; óleo de argan e pró-vitamina B5. Ok, é uma boa descrição para uma máscara de cílios, né?

IMG_20170805_161356

A embalagem é daquelas impactantes (super lembram as ótimas da Maybelline), e o pincel é do jeitinho que eu gosto – bem gordinho com as cerdas de silicone. Assim que peguei ela nas mãos e abri, estava louca para testar. Fiz minha maquiagem para sair, e a coloquei em ação. Os resultados foram esses:

wp-1501960357096.
Sem nada, 1 camada e 2 camadas

Sobre o efeito: só olhando assim, ficou bonito. Na primeira camada ela acumulou, mas na segunda camada eu consegui corrigir os cílios grudados. Achei que o volume foi digno, meus cílios ficaram um pouco mais alongados, e não percebi diferença na curvatura.

O problema foi depois, quando eu pisquei um pouquinho mais forte – ela transferiu INTEIRA para baixo. E isso foi uns 3 minutos depois que eu passei, já era para ela ter secado!! Fui percebendo que até ela secar completamente, eu já tinha piscado várias vezes, já tinha transferido tudo para toda a minha área dos olhos, foi um desastre. Cada vez que eu tentava corrigir com cotonete, meu rosto só ia sujando mais, porque o preto ia se arrastando – o que me lembra um ponto bom: ela é PRETA PRETA PRETA. Infelizmente, essa cor seria útil nos meus cílios, e não na minha bochecha enquanto eu tento corrigir a bagunça. Em determinado momento eu percebi que não dava para sair daquele jeito, eu ia ter que tirar minha maquiagem e começar tudo de novo.

E sabe o que me deixa mais brava? Eu sei que o problema foi com esse produto, mas ninguém é obrigado a saber. Já pensou se essa é a primeira máscara de alguém que está começando a se interessar por cosméticos? É essa cliente que vai usar isso e pensar “aff, eu não sei passar maquiagem, desisto”. Estando no mercado de cosméticos, isso é algo que me emputece, real oficial.

Ela custa coisa de R$15, o que é bem barato, mas eu passaria longe mesmo assim…..

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Deixe um comentário

