Um creme de pés caro: Premier Luxury Foot Cream

Muito tempo atrás, no Mall of America em Minnesota, eu fiquei fascinada com um quiosque de cosméticos onde as atendentes davam uma consultoria super personalizada sobre cuidados de pele. Eu tinha 16 anos e uns 15 quilos a mais do que tenho hoje, e a pele oleosa e cheeia de espinhas – auto estima tava lá embaixo. Lembro que fiquei impressionada com a consultoria, e tive vontade de comprar tudo o que elas me apresentaram. O problema: tudo era caro. pra. cacete. Principalmente pra Anezinha de 16 anos, que ainda nem tinha começado a trabalhar. Me tiraram daquele lugar sem nenhum produto, e eu fui embora.

Avançando o tempo para meados de 2010, comecei a reparar nesses quiosques em outros shoppings, mantendo todo o estilo de atendimento: vendedoras mega capacitadas, e produtos fora do budget. Mal eu sabia que em 2016 teria a oportunidade de ter um desses produtos.

20170722_145654

No site, o Luxury Foot Cream é apresentado dessa forma:

O cuidado com o corpo só é completo quando os pés estão bem hidratados! O Luxury Foot Cream da Premier Cosméticos tem uma tecnologia inteligente ultra hidratante que forma um filme protetor sobre a pele retendo hidratação por muito mais tempo. O creme perfeito para pessoas que passam muito tempo de pé ou para pés secos e rachados, com poderosos ativos e águas termais que penetram profundamente para amaciar e deixar os pés lisos imediatamente.
A apresentação é nessa bisnaga azul com uma tampa de rosquear e uma abertura grande, que deixa passar bastante produto.

20170722_145802

A consistência dele é boa, firme, e o cheiro é bem suave e agradável. 20170722_145740

Eu faço a aplicação do produto antes de dormir, o que é uma boa ideia já que ele não é rapidamente absorvido pela pele. Você fica bastante tempo sentindo que tem alguma coisinha lá, nas não é desagradável como seria se fosse no rosto. O problema é mesmo quando a gente tem que levantar da cama logo depois de aplicar, porque ele vai melecar.

O poder de hidratação dele é bem legal. Eu senti que fez diferença no meu calcanhar, e que o toque fica agradável depois de dias de uso. Então no geral eu super aprovei…

Agora vem o problema: esse potinho com 125ml custa 205 fucking reais. Fui pesquisar outros cremes que são considerados fantásticos, e vi o Nuxe Rêve de Miel de 75 ml por R$79, e a Nuxe é SUPER referência internacional em hidratação, sabe? Até Clarins – que é Clarins!!!!!! – é mais barato que isso. Então não rola. A gente tem que se tocar que por melhor que seja a tecnologia, ele é um *creme de pés*, e é um creme muito bom, mas para justificar o preço ele teria que lavar até minha louça. #momentodesabafo

Mas se essa grana não faz diferença para você, acho que vale o teste 🙂

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

 

Deixe um comentário

