Acompanhamento de metas – como foi julho

Escrevi nesse post aqui as minhas metas gerais e mensais para 2017 (se você não viu, corre lá pra saber do que eu estou falando). Reportei janeirofevereiromarçoabrilmaio, junho e agora é a vez de julho 😀

A meta específica de junho: não comer carne

Não comi, não passei vontade, não sofri 🙂 e o mais legal é que dessa vez eu consegui me alimentar de uma maneira muito saudável, procurando proteínas em ovos, grãos, laticínios. Adivinha? Emagreci uns dois quilos, só nessa brincadeira. Em agosto eu volto a comer carne, mas vou fazer de tudo para continuar me alimentando bem!

19764832_257002108118656_7819664604400713728_n

 

Progresso das metas do ano em geral:

  • Me alimentar bem: SIM SIM SIM 🙂
  • Terminar pelo menos um produto cosmético por mês: terminei um frasco de meio litro de água micelar da Bioderma, o frasco mais modesto de água micelar da Primoderme, o protetor solar da La Roche-Posay #todaschora
  • Ler 40 livros no ano: em junho eu li esses:
    • O Ano que disse sim – Shonda Rhimes;
    • O Corvo – Edgar Allan Poe (ok, esse é um poemão, mas eu li em forma de livro ilustrado, então conta como livro!);
    • O Morro dos Ventos Uivantes – Emily Brontë;
    • Fahrenheit 451 – Ray Bradbury

Com isso, consegui ficar em dia com a meta de 40 no ano 🙂 Goodreads que disse!!!

Em agosto eu vou trabalhar de salto. Eu sempre quis ser uma mulher de salto, e tenho sapatos lindos guardados no armário, que eu não uso por pura preguiça. Na real eu vou e volto pro escritório andando (dá 3km de distância, 6km ida e volta), então minha maior preguiça é ir de tênis e trocar, sabe? Ainda assim, acredito que vai dar certo, principalmente porque agosto ainda está meio frio, e rola usar botinhas com saltos confortáveis 😉

 

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Deixe um comentário

