Testei a Máscara de ouro Caviar Gold da Dermage

Recentemente comecei a usar o instagram do blog (se você não segue a gente lá, é @owawine 🙂 ), e postei a seguinte foto:

Tentando decidir qual usar para postar no blog hoje ❤

Uma publicação compartilhada por Of Women and Wine (@owawine) em Jul 22, 2017 às 7:18 PDT

 

As pessoas que responderam essa publicação (obrigada <3) mostraram interesse em conhecer a máscara Caviar Gold da Dermage, e como ela parecia adequada ao momento da minha pele, comecei mesmo por essa!! (relaxa, as outras duas ainda virão!)

20170725_161228

O que mais me chamou atenção nessa máscara, confesso, foi a chamada do “ouro”. Além de ter um nome de rica, ela promete luminosidade, hidratação, revitalização e rejuvenescimento. A descrição no site da Dermage é ótima:

A Dermage desenvolveu a Caviar Gold Mask, máscara facial de ouro e caviar em dose única com propriedades hidratantes, iluminadora e revitalizantes. Em 20 minutos, uma pele totalmente renovada!

A fórmula contém micropartículas de ouro, extrato de caviar e ácido hialurônico. As micropartículas de ouro são mineralizantes, hidratantes e ajudam no rejuvenescimento das células. O extrato de caviar é um ativo extraído de ovas de peixe Beluga, rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais. É capaz de atenuar os efeitos deletérios do envelhecimento, bem como os danos causados pelos raios solares e outros agentes agressores; além de estimular a produção de colágeno e elastina na derme. A riqueza de aminoácidos garante grande hidratação à pele. Completando a fórmula, ácido hialurônico, ativo hidratante naturalmente encontrado na pele, formador de filme que garante propriedades lubrificantes e hidratantes à pele.

A Caviar Gold Mask pode ser utilizada individualmente ou em associação com qualquer tratamento para proporcionar maior benefício à pele. 

20170725_161205

O sachê contém 10g, que eles dizem ser suficientes para apenas uma aplicação, mas eu fiz em 2. O conteúdo é essa pastinha dourada, que tem uma consistência de “ouro pastoso” mesmo. Achei o cheiro docinho delicioso, e a aplicação é fácil, uniforme e suave. Na pele, todo esse dourado aparece, e admito que eu tive um pequeno “momento Midas” no banheiro, hahaha sou dessas

wp-1500760230904.

O resultado foi legal na minha pele. Achei que ela deu uma hidratada instantânea mesmo, quase como se o rosto tivesse mais cheinho, sabe? Cumpriu a promessa da radiância e da hidratação, ainda que não por muito tempo. Acho que seria interessante usar ela duas vezes por semana para ver os efeitos!

Ela custa em torno de R$15, e eu gostei de verdade, recomendo a compra para as pessoas que estão buscando um boost de hidratação nesse frio!

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s