Para levar na bolsa: perfume Be Delicious da DKNY

Acho que um dos perfumes mais conhecidos e adorados de toda a perfumaria mundial é o Be Delicious da DKNY. Para quem não o conhece, vamos começar essa resenha direto com a descrição oficial dele, olha:

Floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, Be Delicious convida a saborear o melhor da vida.

As notas de cabeça são compostas de acorde de maçã americana criada exclusivamente para DKNY, uma mistura energética de pepino refrescante e grapefruit, com uma pitada de magnólia. As notas de coração são compostas da exótica tuberosa combinada ao lírio-do-vale, rosas e violeta com seu toque fresco e floral. As notas de fundo são compostas de sândalo, madeiras e âmbar branco.

Dê uma mordida na maçã e saboreie a vida.

Resultado de imagem para be delicious

Adoro Nova York, adoro maçã verde, adoro esse frasco. Apesar disso, tenho que admitir que nunca tive muuuuuito interesse no Be Delicious, vai entender. Mas esse cenário mudou um pouco quando eu ganhei meu primeiro “Be Delicious de bolsa”.

 

Apesar de ser meio diferente das fragrâncias que eu costumo gostar, achei esse delicioso. O cheirinho frutado azedinho, quase cítrico, dá mesmo água na boca. É muito fresco, bem “brunch no verão”, moderninho e sofisticado.

20170722_145615

Gostei muito também do formato desse. É um flaconete de 10 ml com tampinha de spray, perfeito e seguro para levar para qualquer lugar. Ele anda comigo no necessaire para onde eu vou, e quebra um senhor galho toda vez.

A fixação em mim é excelente, e a projeção é ideal para não agredir o nariz de ninguém. Vale a pena conhecer ❤

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Deixe um comentário

