5 resenhas rapidinhas #4

Acordei na fúria de usar amostrinhas, e hoje venho com 5 produtos que eu ainda não conhecia e acabei experimentando pela primeira vez 🙂 Se você tem curiosidade, vem comigo ler o que eu achei!

20170722_145434

Eu adorei essas amostrinhas de shampoo e condicionador Glam Shine do Phil Smith. Confesso que já tinha usado outras desse produto quando fui para a praia, e já tinha adorado! O cheiro é bom, a espuma é ideal, e o resultado final foram cabelos soltos, brilhosos, leves. O combo shampoo + condicionador fez muito bonito nos 3 dias de praia que eu precisei deles.  Se o que você procura é brilho, recomendo essa linha sem ressalvas 😉

Depois usei o Creme Restaurador Capilar SH-DH Protein Cream como leave-in, e o resultado foi que eu me perguntei por que uso tão raramente produtos desse tipo. Precisei de muito pouco para sentir os meus cabelos com menos frizz, fáceis de pentear e soltinhos. Além disso, li que ele é um ótimo tratamento a longo prazo!

A Loção Sérum Corporal Anti-idade Idéalia da Vichy foi uma coisa que me fez colocar em perspectivas os hidratantes que eu uso. Por nunca ter investido muito nesse tipo de produto, acho que não conheço os melhores da categoria. Esse tem um cheiro delícia, aplicação delícia, partículas de brilho e hidratação realmente duradoura! Gostei do fato de ele ter LHA e ácido hialurônico, parece mesmo um tratamento para a pele. Quando for rhyca, só vou comprar desse rsrs

20170722_145454

 

Minha pálpebra é oleosa, e tem tendência a acumular a sombra nas dobrinhas depois de algum tempo. Usei o primer Air Patrol da Benefit antes de passar a sombra e o delineador, justamente para evitar que isso acontecesse. Deu certo! O Air Patrol cumpre o que promete, uniformizando a palpebra e a deixando sequinha. Meu delineador ficou intacto, e a sombra durou até o fim do rolê. Gostei muito 🙂

Por último, usei o perfume da Coach, e esse eu já sabia que curtia. Ele começa super frutado, e vai evoluindo para um oriental charmoso na pele, super poderoso. A duração é ótima, e ele é marcante, mas não chega a agredir o nariz alheio. Acho que vale a pena experimentar!!

Não preciso dizer que esse foi o 5 resenhas rapdinhas mais perigoso para a minha conta bancária, né? Adorei tudo, mas tive realmente muita vontade de investir no hidratante e no primer, que foram os mais úteis para mim! Mas são todos ótimos produtos, que eu recomendo mesmo com a experiência curta que tive com eles 🙂

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Deixe um comentário

