Resenha: Hidratante Facial Para dar Tchau aos Poros da Quem Disse Berenice?

Da série “coisas que a gente compra meio sem pensar”, esses dias voltei para casa com o hidratante Para dar Tchau aos Poros da Quem disse berenice?

Motivo da compra: nome do produto. Sério, como resistir a esse nome?

20170717_131815-1

 

Segundo a Quem disse Berenice?

descrição

hidratante facial tchau poros possui em sua formulação ingredientes adstringentes (extratos vegetais) e ingredientes capazes de “sugar” a oleosidade da pele. ambos mecanismos participam como “fechadores de poros”, e ainda controlam a oleosidade da pele, que a longo prazo, por consequência, diminui os poros.

modo de usar 

dúvida de como usar o hidratante facial, berê? é super simples! com o rosto bem limpinho, é só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar pelo rosto, todos os dias.#ficadica: se quiser, pode usar o tchau poros no corpo também! nas áreas como colo, pescoço ou qualquer outra região que desejar.lembrando que o hidratante pode ser aplicado em todo o rosto, em movimentos circulares ou ascendentes. mas fique atenta! deve-se evitar área dos olhos.é para todos os tipos de pele! mas, como possui controle de oleosidade, as peles oleosas responderão mais aos benefícios do produto.

 

O que eu achei:

Não usei por muito tempo, confesso, mas já deu para perceber algumas coisas: ele faz tudo o que promete, mas de leve. Ele controla um pouco a oleosidade, disfarça um pouco os poros, hidrata um pouco, tem um pouco de protetor solar. Por definição, procuro os protetores solares com PA+++, ou seja, ampla proteção aos raios UVA (responsáveis pelo envelhecimento). Não vejo tanto problema em ser baixo o FPS 15, mas PA++ era algo que eu já tinha superado..

20170717_131844-1

 

Ele tem uma textura de protetor solar leve, e não deixa a pele esbranquiçada. Gostei da forma como ele se comportou no dia-a-dia, embaixo da maquiagem – minha pele ficou sequinha, hidratada o suficiente para não descamar. A oleosidade aparece depois de umas 5 horas de uso, o que é bom, mas não sei se funcionaria para a galera da pele oleosa de verdade. Quando uso ele de dia, capricho na hidratação à noite, e tudo acaba se equilibrando.

Mas ainda assim, sinto que ele é uma alternativa fraca para um cuidado completo de pele. De fato, é mais interessante investir em um bom protetor, um bom hidratante, e um bom primer para fechar os poros.

Ele custa R$35,90 nas lojas, vem 40ml, e eu não consegui decidir ainda se recomendo ou não a compra (na dúvida, não recomendo). Definitivamente, é melhor que nada, mas está muito longe de ser ideal. Acho que seria um bom investimento se você tem pele mista, está começando a cuidar da pele, e não encontrou ainda os cuidados que dão certo para você. Eu já encontrei o protetor solar da minha vida, mas sigo na busca do hidratante 🙂

Se você tem interesse em saber mais sobre a minha rotina diária de cuidados faciais – com produtos que eu uso muito e recomendo – clique aqui.

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s