Hidratante Leite e Mel de O Boticário Cuide-se Bem

Tenho sido uma pessoinha disciplinada com relação a hidratantes, tanto que no mês passado eu terminei com o de Rosa e Algodão do Boticário. Resolvi abrir outro que eu já tinha aqui da mesma linha Cuide-se bem, mas agora na fragrância Leite e Mel, só porque acho que me dei bem com a fórmula do que acabou.

Segundo o Boticário:

Um hidratante poderoso, uma fragrância deliciosa e o tamanho perfeito para ter sempre por perto. Assim é o Cuide-se Bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Leite e Mel.

Contendo extratos naturais de leite e mel, o hidratante corporal possui uma textura leve que é absorvida rapidinho pela pele além de possuir uma hidratação poderosa de até 96 horas. Sua fragrância traz a deliciosa combinação do leite com o mel e seu tamanho é super prático, perfeito para carregar na bolsa e ter sempre à mão seu hidratante preferido.

O que eu penso sobre a performance desse hidratante na pele é exatamente a mesma coisa que eu pensava sobre aquele de Rosa e Algodão: bom. Gosto da textura e sinto que ele hidrata por um período razoável (não 96h), mesmo absorvendo rápido e não deixando a pele melecada.

Mas vamos focar no que muda: a fragrância. Eu fui lá reler meu post sobre o de Rosa e Algodão, e achei engraçado que eu escrevi o seguinte:

Então, pra ser sincera aqui, eu escolhi ele pelo cheiro. É uma fragrância muito suave e adocicada de algodão, e mesmo não sentindo muito a rosa foi uma boa escolha. A fragrância é duradoura na pele, e como eu uso antes de dormir, acabo sentindo-a também durante a noite, então é muito agradável 🙂

Gente do céu, como eu estava enganada. Eu enjoei MUITO rápido daquele cheiro grudando no meu cabelo, no travesseiro, no pijama. A hora que terminou, só faltou eu dar pulinhos de alegria, haha.

Esse de Leite e Mel é um pouco mais suave, mas não consigo sentir cheiro nem de leite, nem de mel nele. É agradável, menos doce, e felizmente eu não fico sentindo a noite inteira – o Pedro, que por tabela era afetado toda noite, também ficou muito aliviado pela troca.  Mas ainda tem alguma coisa sobre o cheiro dele que me incomoda um pouco – ou talvez seja só trauma do de Rosa e Algodão, vai saber…

O fato é que eu acabei abrindo esse de Leite e Algodão só porque estava aqui em casa mesmo, e acho que quando eu precisar comprar outro hidratante vou para outra “família”, haha. Dentro do Boticário mesmo, acho a linha Nativa SPA *muito* mais cheirosa, e só um pouquinho mais cara.

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress. Tá rolando post todo dia em maio, e se inscrevendo você nunca perde nada 😉 ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s