O Sabonete Facial Lightful C Marine Bright Cleanser da MAC

Na verdade, eu nunca vi muita graça em sabonetes faciais. Pra ser sincera, fazia muito tempo que eu não comprava um novo, e me contentava com o que aparecia mesmo.

Mas daí recentemente eu entrei nessa vibe de pele radiante e luminosa, e calhei de conhecer a linha Lightful C da MAC, e tudo casou, sabe? A linha tem vários tipos de produtos, desde sabonete facial a hidratante com cor, e a proposta é uma pele luminosa, hidratada e equilibrada.

franchise_MPP_Ambient_0007_Lightful_US_CA
A linha completa

Enfim, conheci tudo e me encantei. Sobre o sabonete líquido, olha que lindinha a descrição do site:

Descrição completa: Produto com espuma deliciosamente refrescante, cremosa e densa que limpa a pele de modo delicado mas poderoso. Enriquecido com as nossas fórmulas Marine-Bright e Super-Duo Charged Water para intensificar os benefícios globais à sua pele. Limpa, reequilibra, refresca, hidrata e ilumina ativamente a pele, sem deixá-la desidratada. De fácil enxágue, deixa na pele o delicado e agradável aroma da fragrância Lightful.

Principais alegações e benefícios: Equilibra a pele; Remove produtos de longa duração; Para todos os tipos de pele, incluindo as peles sensíveis; Proporciona brilho; Hidrata; Não resseca; Controla a oleosidade.

Pra conferir, fui dar aquela olhada na lista de ingredientes. Na lista eu encontrei cafeína, vários extratos de frutas, algas e outras coisinhas naturais, que dá mesmo vontade de colocar no rosto!

IMG_1875_thumb_695x494

Sabendo que meu sabonete da Clinique estava nos últimos suspiros, resolvi levar esse e não me arrependi.

IMG_20170622_104118
O sabonete líquido

A textura dele é muito densa, espessa, quase uma manteiga mesmo. Você precisa só de um pouquinho de produto para fazer uma espumona, o que é muito legal! Ele rende bem, e dá a sensação de pele limpa sem repuxar.

Ainda não tive tempo de notar diferença na luminosidade, mas a minha oleosidade está controlada, e sinto que tanto de manhã como à noite a pele está preparada para receber o hidratante ou tratamento.

A única coisa que eu *preciso* dizer é que não dá pra tirar maquiagem com ele. Na verdade, até dá, mas ele arde muito no olho se a gente esfrega. Descobri isso do pior jeito, tentando demaquilar meus olhos no banho. Repito: ardeu muito. Se você procura um sabonete líquido multifuncional, não vai ser esse. Sorry 😦

Fora isso, eu gosto muito do Lightful C Marine Bright Cleanser. Muito mesmo ❤ ❤

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s