5 Resenhas Rapidinhas #3

Meu banho de hoje foi todo delicinha, cheio de miniaturas e amostras grátis que eu já estava curiosa para testar.. Usei um shampoo, um condicionador e um esfoliante, e no final apliquei uma manteiga corporal e um óleo capilar que eu não conhecia. O processo de ir conhecendo foi tão inspirador, que resolvi compartilhar por aqui 🙂

20170625_131838.jpg

O Shampoo Ultra-Hidratante da Nick & Vick tem um cheirinho delicioso e faz muita espuma. Lavei meus cabelos duas vezes com ele, e senti que os fios ficaram limpos, quase sem queda.

O Condicionador Ultra-Hidratante da mesma linha desembaraçou os fios satisfatoriamente. Após secar os cabelos com secador, era notável que eles estavam brilhantes e hidratados, porém “derrubados”. Notoriamente essa linha não é para pessoas que, assim como eu, têm os cabelos lisos, finos, e oleosos na raiz – ela derruba mesmo com essa “super-hidratação”. Mas não deixa de ser uma ótima linha!

Depois de secar, apliquei o Trivitt 17 Power Oil da Itallian nas pontas dos fios. A coisa que eu mais amei nesse óleo foi o cheiro herbal, que fica como um perfume por algum tempo por ali. Do mais, por possuir 13 óleos vegetais, o efeito fica mais bonito e duradouro do que aqueles de silicone. Não pesou nos fios, controlou o frizz, e o efeito foi lindo. Amei!

20170625_131854.jpg

A estrela do meu banho foi o Bich Body Scrub (Esfoliante Cremoso de Bétula) da Weleda, que é absurdamente cheiroso. Na verdade, ele tem um cheiro muito forte cítrico e herbal, bem de mato mesmo, então algumas pessoas podem não gostar, mas eu achei delicioso. A esfoliação dele é suave com os grãos de cera naturais, deixando a pele muito macia.

Quase seca, usei a nova Manteiga Corporal de Bacuri da L’occitane au Brèsil. O que posso dizer sobre esse produto é que ele tem uma fragrância suave (perfeita para quem quer usar perfume depois), textura espessa, e absorção MUITO rápida. Tão rápida que eu tive dificuldades para espalhar, e o produto acabou rendendo muito pouco. A pele, no entanto, ficou macia e hidratada como prometido.

De tudo isso, tive mais vontade de investir no esfoliante e óleo capilar, simplesmente porque acho que os outros produtos são muito hidratantes para as minhas necessidades. Quem tem pele e cabelos secos gostaria mais dos outros 🙂

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s