O Fluido Micelar Demaquilante do Boticário

Desde que eu descobri a água micelar, minha abordagem de cuidados com a pele mudou muito. Eu uso diariamente esse tipo de produto, e juro que foi uma das bênçãos da minha vida – e de muita gente com a pele estranha também.

Esse produto bombou em 2014, e aí todas as marcas começaram a lançar sua própria aguinha micelar, certo? Errado. O Boticário foi lá e resolveu lançar um fluido micelar, próprio para o banho. Esse aqui:

wp-1496015687866.

O que a marca fala sobre ele:

O Make B. Demaquilante Fluido Micelar pode ser utilizado durante e sua fórmula prática e eficaz conta com uma ação inovadora: grupos de moléculas presentes em sua fórmula, denominadas micelas, absorvem os resíduos removendo com eficiência impurezas e maquiagens sem agredir a pele.

Hidratação Suave e Efeito Calmante

Dermato e oftamologicamente testada, o Demaquilante Micelar contém extrato de violeta e bisabolol, que fornecem hidratação e efeito calmante à pele, deixando a pele limpa, suave e aveludada.

Linha de Cuidados Faciais Make B.

Para manter o rosto impecável e assim garantir uma make perfeita, a Make B. agora possui uma linha completa de cuidados faciais para antes e depois da make. Com a exclusiva tecnologia Skin Adapt, o Make B. Demaquiliante Fluido Micelar compõe a linha de produtos indicado para ser utilizado após a make e sua fórmula inovadora permite máxima eficiência nos mais variados tipos de pele.

Modo de usar: aplique o produto com a ponta dos dedos em movimentos circulares sobre o rosto úmido, até a completa remoção da maquiagem. Enxágue abundantemente.

O que eu achei:

Gente, eu tenho esse produto faz muitos meses. Eu já usei muito ele. E até agora, eu JURO que não decidi se gostei ou não. Vou colocar em tópicos pra tentar explicar, às vezes ajuda

A embalagem é linda. Super prática, fornece todas as informações necessárias, somente o necessário e nada de brega. O pump é bem prático para esse tipo de produto também!

A aplicação é ok. O produto é um fluido pouco mais viscoso que a água, e não precisa de algodão para ser aplicado – ponto positivo. Mas ele parece menos viscoso do que algo realmente eficiente, então eu acho que o rendimento dele não é dos melhores. Além disso, ele não faz espuma, então acaba me deixando ainda mais insegura com relação à eficácia.

O efeito de limpeza na pele é bom caso realmente seja utilizado para tirar a make do dia-a-dia. Nem pense em tentar demaquilar máscara de cílios à prova d’água – ela não sai. Às vezes eu acabo usando um demaquilante bifásico e depois uso esse fluido só para finalizar.

A fragrância é suave e delicinha, e um dos motivos para eu não largar mão do produto ❤

A sensação que ele deixa também é muito gostosa. A pele fica suave e pronta para o hidratante, do jeitinho que eu espero!

Então no geral é um produto que eu uso e simpatizo muito, mas não consigo entender direito o porque, hahah. Ele custa em torno de R$45, e acho que vale a pena esperar uma promoção do Boticário para experimentar caso você tenha muita vontade. Se não tiver muita vontade, se joga em uma água micelar convencional que já é sucesso ❤

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress. Tá rolando post todo dia em maio, e se inscrevendo você nunca perde nada 😉 ❤

 

Anúncios

Um comentário sobre “O Fluido Micelar Demaquilante do Boticário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s