A máscara Cils D’Enfer Maxi Lash da Guerlain

Mini máscaras são coisas boas da vida, né? Como as máscaras para cílios vencem em 6 meses (lugar preferido dos fungos por serem escurinhas, molhadinhas e quentinhas), eu basicamente vivo de miniaturas desse produto, pra não ter que jogar fora na metade (nem pegar conjuntivite).

E sempre que tem mini máscara para resgatar com os pontos do Beauty Club da SEPHORA, é nelas que eu vou. A última que eu resgatei por 500 pontos foi essa aqui, a Cils d’Enfer Maxi Lash da Guerlain:

_728F3DAA-12D2-44F8-924D-A855119613DF__guerlain-cils-denfer_500px

Olha o que a marca diz sobre ela:

A Máscara para Cílios Cils D’Enfer Maxi Lash é um trunfo charmoso e uma arma de sedução irresistível! O Maxi Lash enfeita, intensifica e embeleza os olhos.

A fórmula extraordinária da máscara para cílios Guerlain garante volume, curvatura e fixação de tirar o fôlego. Qual o seu segredo? A ação combinada de três polímeros: o primeiro é a cobertura, o segundo é a suavização e o terceiro é a fixação. Desde a primeira passada, eles agem juntos para um resultado concomitante, que enche e curva as pontas dos cílios de forma duradoura e por igual.

As camadas deste rímel são leves, para um volume sob medida: imediato, estilizado e duradouro. A cor é intensa: um pigmento preto profundo que acentua os cílios com uma cor cativante, reluzente e sem igual. O pincel, com seu formato chanfrado e facetado, controla e esculpe as curvas com perfeição. Cílios Maxi em um piscar de olhos.

A minha versão é essa aqui:

wp-1486906859424.jpg

E ela fica assim nos cílios

wp-1486906802056.jpg
Cílios naturais, 1 camada de máscara e 2 camadas de máscara respectivamente

Desde que eu resgatei ela, tenho usado muito no meu dia-a-dia. Ela vai comigo para todas as viagens, eu levo sem medo. O pincel é bem denso, e não é daqueles de silicone. Acho a aplicação tranquila – lembrando que o pincel da mini é igual o original.

O efeito nos cílios é muito bonito, e em uma camada já aparece muito bem, e fica pretinho do jeito que deve ser. Na segunda camada eu senti que ele empelota um pouquinho, mas eu sempre passo uma segunda camada mesmo assim. Fica lindo.

Outra coisa que dá pontinhos extras ao produto é o fato de não ser um parto para ele sair na hora de demaquilar. Eu ODEIO máscara que gruda e não sai mais, que fica panda. Essa sai facilmente com demaquilante ou água micelar 🙂

A única coisa que poderia ser melhor sobre ela, é claro que é o preço. A Cils d’Enfer da Guerlain é super cara, o que dá uma desencorajada, né? Mas quando a minha acabar, eu com certeza vou procurar outra para resgatar com os pontinhos do Beauty Club da SEPHORA ❤

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress. Tá rolando post todo dia em maio, e se inscrevendo você nunca perde nada 😉 ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s