O novo perfume Mon Guerlain, da Guerlain

Uma das novidades mais aguardadas de 2017 no mundo da perfumaria é a fragrância Mon Guerlain, que está para chegar no Brasil logo logo.

Angelina_Jolie_Muse_Guerlain-2720x1116_landing_hero_en_0

Eu sei que não costumo falar de produtos que eu não tenho em versão full size, mas desde que eu recebi amostrinhas dessa fragrância, não consigo pensar em outra coisa. Sério, ela subiu à minha cabeça e ao meu coração mais rápido do que eu imaginava! Além disso, já usei vezes suficientes para conhecer bem a duração e o comportamento  na pele, então tá ok ❤

O que a marca diz:

A minha tatuagem invisível, a minha fragrância, Mon Guerlain.

Mon Guerlain, a nova fragrância da Maison Guerlain, é um tributo à feminilidade de hoje – uma feminilidade forte, livre e sensual, inspirada em Angelina Jolie.

A fragrância oriental fresca destaca matérias-primas de exceção: Lavanda Carla da Provença, Jasmim Sambac da Índia, Santalum Album (Sândalo) da Austrália e Vanilla Tahitensis da Papua Nova Guiné. Mon Guerlain expressa a quintessência de uma história repleta de experiências, sustentada pelo sucesso, conhecimento e generosidade, todos impregnados com a mesma paixão pela perfumista Guerlain desde 1828.

A sua fragrância Mon Guerlain, num frasco em forma de trevo de quatro folhas: criado em 1908, este frasco estabeleceu-se como um dos mais icónicos da Guerlain. Simples e gráfico, evoca um frasco de alquimista e deve o nome à sua tampa, trabalhada a partir de uma só peça a fim de obter uma forma semelhante a um trevo de quatro folhas. O frasco, em forma de joia, lapidado como um diamante, é feito à mão e ornamentado com um fio dourado pelas Dames de Table nos ateliês Guerlain. Representa um testemunho do know-how histórico da Guerlain.

A Lavanda Carla, uma variedade de lavanda excecional que cresce na região da Provença, contrasta com a sensual e envolvente Vanilla Tahitensis, impregnando-a com ousadia e frescura. O Jasmim Sambac, colhido ao amanhecer, confere à fragrância Mon Guerlain todo o seu requinte. O Santalum Album (Sândalo) concede força à nova fragrância da Guerlain e preserva o seu mistério.

fonte: https://www.guerlain.com/pt/pt/mon-guerlain-eau-de-parfum#

O que eu achei:

wp-1493053686569.

Delicioso. Eu achei ele delicioso. Eu não gosto de lavanda, não gosto de perfumes “atalcados”, mas esse é os dois, e consegue ser lindo. A baunilha sempre presente, misturada com a lavanda nas notas de saída e o sândalo no fundo, fica encantadora.

Me senti bem usando ele. Me senti adequada ao friozinho do outono em São Paulo, quase como quando alguém de moletom me abraça em um parque, sabe? Um chá, um por do sol, bochechas rosadas, um abraço de moletom, hahah.

É um perfume doce com um toque de suavidade, o que facilita que ele agrade muitas pessoas. Eu claramente sou uma delas, e estou desejando muuito a versão full size quando ela chegar por aqui. A duração é boa (não é excelente, mas é boa), e o preço eu imagino que não vai ser dos melhores.

Se você gosta dos perfumes doces, confortáveis, com cara de mulher feliz, acho que vale muito a pena conhecer esse ❤

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Anúncios

Um comentário sobre “O novo perfume Mon Guerlain, da Guerlain

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s