A máscara facial clareadora Peel Off da Dermage

Testei no último final de semana a máscara facial clareadora Peel Off Clarify Mask da Dermage, essa aqui:

wp-1486841573194.jpg

A descrição dela no site da Dermage é a seguinte:

Peel Off Clarify Mask – máscara facial clareadora, iluminadora, promove uniformização da tonalidade da pele e intensa renovação celular, proporcionando uma aparência jovem e saudável à pele. Contém ácido glicólico, ativo de renovação celular, que limpa profundamente os poros, deixando a pele mais viçosa.

Ela é daqueles tipos que são meio espessas, transparentes, e secam como uma cola no rosto, sabe? Assim:

wp-1487261228609.jpg

Eu apliquei e deixei por 20 minutos, conforme sugere o pacotinho.

Comprei duas máscaras da Dermage juntas, mas escolhi começar com essa porque não dizia nada de oleosidade em específico, apenas de renovação celular e limpeza dos poros – a outra era a de argila, que na minha cabeça ajuda a combater a oleosidade. No dia minha pele estava muito sensível (tinha usado o Effaclar Duo na noite anterior), e logo no começo da aplicação eu me arrependi do uso. Isso porque ela pareceu muito agressiva, com um cheiro muito forte, que ficou pinicando um pouco o meu rosto.

Com o tempo e conforme ela foi secando, a sensação foi melhorando, até que ficou ok. Eu consegui descolar a máscara facilmente, e ao contrário do que eu imaginei, não sensibilizou ainda mais a região. Foi ok!

Olhs os resultados:

wp-1486833815187.jpg
Antes e depois da aplicação

Minha irmã também usou, e olha como ficou nela:

wp-1486834109531.jpg
Antes e depois na minha irmã

Achei que unificou o tom da pele sim, iluminou e limpou profundamente conforme prometido. O ácido glicólico se fez presente ali, e isso foi legal! A única coisa que eu não gostei foi o incômodo logo no começo… Vou usar novamente, mas em algum dia que a minha pele esteja mais oleosa, porque acho que o proveito vai ser maior. Se você vive com sensibilidade na pele, recomendo que você teste alguma outra das máscaras da Dermage, como a de colágeno 😉

Essa eu comprei na Sephora por R$10, usei junto com a minha irmã, e ainda sobrou produto pra usar de novo! Fica então menos de R$3,5o por aplicação, preço super justo.

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

Um comentário sobre “A máscara facial clareadora Peel Off da Dermage

Deixe um comentário

