O sabonete líquido cítrico da Korres

Já faz algum tempo que eu estou enrolando para falar do sabonete líquido da Korres, o que parece um absurdo, já que:

  • Korres é uma das marcas mais procuradas aqui no blog;
  • Tá quente bagarai, e nós precisamos de referências de sabonetes líquidos refrescantes para tentar sobreviver aqui no inferno Brasil;
  • Sempre que eu uso esse produto no banho, eu penso “nossa, preciso escrever sobre isso”.

Todos os produtos da Korres que eu usei até hoje me surpreenderam, principalmente pelo custo benefício! Esse não foi diferente. Olha o que a marca fala sobre ele:

Sabonete líquido hidratante. Revigorante aroma cítrico, proporciona uma sensação surpreendente de pureza e frescor. 

wp-1474758673835.jpg

E o que eu achei: A textura dele é maravilhosa. Faz uma quantidade ideal de espuma, e desliza sobre a pele muito gostosinho. A sensação que fica é de “nossa, tá macia, né?”. O cheiro é forte, e fica no banheiro e na pele por horas.

A única coisa que eu não tenho certeza é se eu gosto da fragrância ou não. Explico: esse sabonete me lembra muito um perfume masculino. Mas assim, é cheiro de homem cheiroso, hahaha. Então eu adoro usar ele antes de dormir, mas prefiro usar outro mais delicado antes de sair. Veredicto: parece o sabonete líquido ideal para dar para o namorado, assim ele fica cheiroso, e dá pra gente roubar quando quiser.

Eu não sei direito por que nós escolhemos essa fragrância, mas eu fiquei com muita vontade de conhecer as outras que parecem combinar mais comigo. Assim que esse acabar já estou com outros dois no radar: o Vinhas de Santorini e o Baunilha (ah, jura?). De qualquer forma, são muitas as opções, dá pra recomendar tranquilamente a fórmula. Pra mim, a sensação é de um hidratante e revigorante “banho de rico”.

Ele custa R$28, e dá pra encontrar na SEPHORA ou na Avon 🙂

sign-ane

Um comentário sobre “O sabonete líquido cítrico da Korres

Deixe um comentário

