O perfume Chá Branco (White Tea) da Korres

Edit: o Chá Branco voltou para o Brasil e mudou de nome! Agora ele se chama White Tea, e você encontra aqui

Um dos posts mais lidos do blog é o dos três perfumes Korres que estavam na minha coleção (Baunilha, Pimenta Rosa e Algodão). Eles ficaram tão queridos, que acabei comprando o de Chá Branco pra conhecer também.

Edit: por último comprei o de Peônia, e tem resenha dele aqui também 🙂

wp-1474758624450.jpg

O que a marca diz sobre o produto:

Uma mistura revigorante e sensual do aroma delicado e adocicado do chá branco com notas leves de Frésias.

O chá branco, uma indulgência exclusiva dos antigos aristocratas na China, é uma das variedades de chá mais requintadas. Uma mistura revigorante e sensual devido ao seu fresco, delicado e doce aroma tonificado.

Logo que vi a descrição dele, sabia que seria um fresquinho e leve, diferente do Algodão que apesar de fresco é mega marcante. E é bem isso. Ele tem cheiro basicamente de flores, e é alegre. Senti uma vibe “mocinha comportada mostrando o tornozelo nos anos 60”. Não é super marcante, é agradável, e não vai agredir ninguém. Um coringa pros dias quentes.

Eu acho que não comentei sobre a embalagem deles, mas todos dessa linha são quadradinhos e práticos, sem mimimi. Acho ótimo porque é fácil de carregar, e não encarece o produto. Outra coisa legal é que a fórmula dele é quase 90% de conteúdo natural, não testado em animais, e sem aquele monte de coisa que a gente tem tentado evitar (parabenos, silicones, corantes sintéticos, etc, etc).

A Korres me surpreendeu novamente, e cada vez eu me apaixono mais pela marca. O meu preferido, no entanto, continua sendo o Baunilha  <3

Você encontra todos pra comprar aqui

Mais uma vez, obrigada por ter lido <3

sign-ane

Ane

8 thoughts on “O perfume Chá Branco (White Tea) da Korres

  1. Obrigada por responder tão rápido Ane!! Amei, me senti importante! 😀
    Gostei das suas resenhas. Não sou fã de perfumes doces, sou o tipo Floral (romântica) se é que isso seja possível. Mas vou comprar um desses perfumes da marca Korres só por causa das suas resenhas. Agora estou tentando decidir.

    1. Muuito obrigada, Ana Paula <3 Espero que você continue lendo!!!
      Acho que os mais românticos dos 5 são o Pimenta Rosa e o Peônia, dois maravilhosos. E mais floral é o Peônia mesmo 🙂
      Depois me conta qual você escolheu, e se você gostou!!

Deixe uma resposta