Resenha – Os Batons Eudora Mate Soul Kiss Me (Nude Vitória, Marrom Destaque, Vermelho Sucesso e Roxo Impulso)

A Eudora acabou de lançar 4 novas cores de batom matte na linha Matte Soul Kiss Me. Um nude, um roxo, um marrom e um vermelho, todos maravilhosos e muito diferentes. E o que foi legal é que eu e mais 3 amigas escolhemos cores diferentes para comprar, e assim todas tivemos a oportunidade de testar as 4 novas cores.

Elas me emprestaram cada uma sua respectiva cor, e eu pude vir aqui pra fazer essa resenha 🙂 São elas:

wp-1470784009182.jpg

Logo quando eu experimentei, percebi que o batom era super matte, fosco de tudo. Daqueles que é até difícil de passar na boca, e quando passa, é difícil de tirar. Eles entregam muita cor, e duram por muito tempo nos lábios. O cheirinho é bom, e discreto. Mas assim, tem que gostar do matte mesmo, porque ele é daqueles que dá até sede quando a gente passa.

Nude Vitória

wp-1470782038013.jpg

Esse foi o que eu escolhi, mas acabei me arrependendo. É o mais seco de todos, e o fundo acinzentado dele não ornou muito com o meu tom de pele amarelado. Ele é SUPER parecido tanto em cor como em textura com o Hermione em bala da Bruna Tavares, que eu já tinha e já não gostava muito.

Mas é um nude diferente que tá muito em alta esses dias. E ficou lindo em uma das meninas que é mais branquinha do que eu.

Vermelho Sucesso

wp-1470782102857.jpg

Com esse eu juro que fiquei sem palavras. Ele é *o*vermelho*perfeito*. Um tom um pouquinho mais queimado, com fundo levemente azulado, que ficou lindo e clássico em nós 4. É o menos chato de passar, e o mais democrático em termos de tons de pele. De verdade, me apaixonei ❤

Roxo Impulso

wp-1470782232711.jpg

Alguma coisa nessa cor me atraiu muito. Não sei se eu teria coragem de usar, mas achei maravilhoso. Roxão gótica suave sexy diferente ousada etc etc etc.

Marrom Destaque

wp-1470782159577.jpg

Tá aí um marrom de verdade, sem essa de fundo avermelhado, e diferente de tudo o que eu tenho. Esse é quase preto, e super bonito, e não deixa os dentes amarelados. Achei bem lindão.

wp-1470782500552.jpg

No geral eu amei essa coleção. Minhas cores preferidas foram o vermelho e o roxo, mas o marrom não fica muito pra trás. Só o nude que eu achei que ficou meio estranhinho…

Cada batom vale os R$19,99 que eles custam, tanto pela entrega de cor quanto pela textura. Eles são exatamente o que eles prometem ser. ❤

Queria agradecer à Ana (Vermelho Sucesso), Thalita (Roxo Impulso) e Patricia (Marrom Destaque) por terem possibilitado essa resenha 🙂

Mais uma vez, obrigada por ter lido ❤

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress. Tem post novo todo dia, e assim você nunca perde nada 😉 ❤

Deixe um comentário

