A máscara mágica que tira cravos. (funciona mesmo?)

Um monte de gente já viu aquela foto bem nojentinha de um nariz com uma máscara preta, de onde saem muitos cravinhos. Resolvi comprar pra saber qual é a desse rolê, e posso adiantar que as imagens contidas aqui não são as mais agradáveis. Ainda assim, acho justo compartilhar a experiência, né?

O nome dessa máscara é Black Head Pore Strip, e se trata de um cosmético de Hong Kong. Não vamos esquecer que os cosméticos produzidos nos países asiáticos são muito bons (o BB Cream foi inventado pra atender as necessidades das coreanas, e só depois veio pro ocidente, ok?), e isso gera uma grande expectativa em cima do produto. No entanto, é bem difícil acreditar que esse negócio vai abduzir TODOS os cravos e simplesmente limpar toda a sua pele. Paguei pra ver, e aqui estão os resultados:

Primeiramente, eu comprei um lote de 6 sachezinhos iguais a esses aqui:

blackhead pore strip
Em cada sachê vem 6g, e isso é suficiente pra umas 3 aplicações

Antes de começar o experimento, eu estava sujinha pós academia, e esse era o estado do meu nariz:

blackhead pore strip

Entrei pro banho, lavei meu rosto com água quente e com esse sabonete aqui:

Esse é o sabonete em mousse do Boticário, que veio em uma Glambox de janeiro, e que eu AMO. Achei ele perfeito pra usar hoje porque ele realmente só limpa delicadamente a pele. Normalmente eu uso um esfoliante, mas não é recomendado esfoliar antes de fazer um negócio tão agressivo que é *arrancar brutalmente todos os cravos do seu nariz*.

Enfim, depois do banho com água quente, eu coloquei a máscara, que ficou assim:

blackhead pore strip
Máscara recém aplicada

Ela é bem líquida, e faz uma sujeirinha chata. Depois que eu passei, olha como ficaram meus dedos e a pia:

Demorou uns 20 minutos pra ela secar (durante os quais eu fiquei convencendo a minha irmã a fazer um tutorial de unhas pro blog o//). Seca, ela ficou desse jeito:

blackhead pore strip

Nada dessas nojeira de cravo sendo expelido, sinto muito. Dá pra ver só uns pontinhos, e fim….

Depois que eu tirei ela, fui ainda ver se os cravos sairam com a máscara seca, e dá pra ver mais ou menos nessa foto (ampliei a luminosidade e o contraste pra ficar mais fácil de enxergar):

blackhead pore strip

Encontrou os fdpzinhos que se escondiam no meu nariz? Olha como ele ficou sem esses inquilinos:

blachkead pore strip

Fazendo a comparação entre o antes e o depois, temos:

blackhead pore strip
Antes em cima, e depois embaixo (olha só a ponta do nariz, porque a bochecha ficou desfocada).

Melhorou, né? Ainda não ficou 100%, mas achei válido o efeito, e quebra o galho quando você não quer fazer uma senhora limpeza de pele.

Vou continuar usando, talvez uma vez a cada 2 semanas, alternando com uns tratamentos de argila que eu tenho aqui 🙂

Espero que isso tenha sido útil 🙂 Obrigada mais uma vez por ter lido ❤

sign-ane

Se você gostou desse post, não se esqueça de curtir a gente no facebook ou seguir no wordpress, assim você nunca perde nada 😉 ❤

8 comentários sobre “A máscara mágica que tira cravos. (funciona mesmo?)

  1. Olha acho que o que funciona mesmo, pois a verdade é que precisa de um alto poder de sucção para retirar cravos. E por isso o que eu acho que funciona mesmo é aquelas máquinas de sucção, de clínica de estética, e tem uma caneta que funciona sem energia, deve ser muito boa, a Face Clean da Bella Bru. A primeira vez que vi estava uns R$ 300 reais, mas como ganhou notoriedade agora tá uns $500 reais, mas pelos vídeos parece que funciona mesmo. E a verdade , cravo só se tira sugando ou espremendo.

    Curtir

    1. Állan, pelo que eu sei essa caneta é de uso profissional, e pode machucar MUITO se usada incorretamente. Tome cuidado com essas propagandas que você vê na internet, pois nem tudo é a maravilha que aparenta! Antes de investir em um produto desse, converse com o seu dermatologista e faça um curso, tá? É importante ter orientação para usar um instrumento de alto poder de sucção! Você pode mesmo se machucar se usar incorretamente, cuidado!

      Curtir

Deixe um comentário

